Marca Biovet Vaxxinova é lançada anunciando nova identidade corporativa - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTMERCOAVES TOPONetto Alimentos

Empresas & Produtos


publicidade
ValeplastSemana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1492_4630_conteudo_g.jpg
Equipe Biovet na Festa do Ovo 2018: último registro da logo Biovet

Registro histórico, a foto capturada no estande da empresa Biovet pela revista A Hora do Ovo durante a Festa do Ovo de Bastos, entre 12 e 14 de julho, traz o último evento do qual participou a marca Biovet antes de unir-se visualmente à logomarca da Vaxxinova.

Já na segunda-feira, dia 16 de julho, a empresa anunciava a nova identidade corporativa para ressaltar a força internacional, aliada à expertise local, de seus produtos para pecuária, avicultura, suinocultura, aquacultura e animais de companhia.

Com 60 anos de história, o Biovet transformou-se em referência de inovação e qualidade no segmento de saúde animal do Brasil e América Latina. Aliado à Vaxxinova, a marca brasileira ganhou espaço internacional ao lado da trajetória protagonizada pela Vaxxinova. As duas se unem, agora, em nova marca, a Biovet Vaxxinova, cujo slogan, a partir de agora, será Tradição movida pela inovação.

Desde fevereiro de 2018, o Biovet integra o grupo Vaxxinova, sediado em Nijmegen, na Holanda, que tem operações em mais de 50 países, centros de pesquisa, unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, além do Brasil. A Vaxxinova faz parte da empresa familiar EW Group, sediada na Alemanha.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1492_4631_conteudo_g.jpg
 Nova logo unindo Biovet e Vaxxinova

A nova logomarca incorpora os traços levemente orgânicos da tipografia em verde da palavra Biovet ao dourado que passa a ser uma cor comum na logomarca Biovet Vaxxinova.

A Biovet Vaxxinova tem sede e plantas de produção em Vargem Grande Paulista (SP), e centro de pesquisas e planta de produção em Ibiúna (SP). São mais de 100 produtos fabricados pela marca para prevenção ou tratamento de enfermidades em animais de produção na avicultura, suinocultura, aquacultura, e animais de companhia.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Biovet-Vaxxinova. Foto: Teresa Godoy/A Hora do Ovo)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!