Wisium reforça parceria com a postura na Festa do Ovo de Bastos - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

Semana do Ovo 2018VET IMPORTNetto Alimentos

Empresas & Produtos


publicidade
ValeplastSemana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT

 

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1481_4542_conteudo_p.jpg
Raquel: parceria com a postura

“A Festa do Ovo de Bastos é muito tradicional entre os produtores. Nossa participação será estratégica e terá como foco intensificar a atuação da Wisium na região”, destaca Raquel Andrade, gerente de produtos de Aves.

Durante o evento - que ocorrerá de 12 a 14 de julho no município que é o maior polo de produção de ovos do Brasil -, a marca global da Neovia reforçará os diferenciais do B-SAFE® e T5X®. A gerente de produtos de Aves da Wisium pontua que esses aditivos são cada vez mais utilizados por empresas do setor avícola. “Eles contribuem diretamente para uma melhor saúde das aves e, consequentemente, para um ovo de excelente qualidade”.

Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, acrescenta que o B-SAFE®, que tem tecnologia exclusiva e inovadora, promove uma série de benefícios para as aves e é um grande aliado da segurança alimentar. “Esse aditivo atua na microflora intestinal, controlando bactérias patogênicas, preservando as bactérias benéficas e favorecendo a saúde intestinal das aves”.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1481_4541_conteudo_p.jpg
Alexandre Pereira: benefícios

Já o T5X®, explica o gerente de produtos de Aditivos da Wisium, é um adsorvente de micotoxinas com tecnologia única que permite a biotransformação de micotoxinas. “O T5X® estimula as aves a produzirem enzimas próprias para eliminar todas as famílias de micotoxinas”.

Em entrevista exclusiva à revista A Hora do Ovo Especial da Festa do Ovo 2018, o vice-presidente de negócios Wisium da Neovia, o executivo Rodrigo Miguel, faz uma análise completa sobre a avicultura de postura no Brasil e a sintonia na relação entre a Wisium e a moderna produção de ovos no país. A revista circulará em primeira mão na Festa do Ovo que comemora os 90 anos de fundação de Bastos e o bom momento vivido pela avicultura de postura brasileira.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1481_4543_conteudo_p.jpg
Rodrigo Miguel: bom momento

A WISIUM é uma das quatro maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição & desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o Espírito Wisium, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

A NEOVIA é uma das empresas líderes globais de nutrição animal, com faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 sites de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano, 13 sites de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Wisium/Neovia)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!