De Heus lança a Galdus Poedeiras, ração especial para pintainhas - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTNetto AlimentosSemana do Ovo 2018

Empresas & Produtos


publicidade
Semana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/6/1459_4501_conteudo_g.jpg
Hermanus Wigman, Henk Rodendoog e Renato Wuttke Klu: foco nos primeiros anos da poedeira

 

O Grupo Royal De Heus, da Holanda, escolheu Bastos (SP), a Capital do Ovo, para o lançamento nacional da mais nova ração do portfólio da empresa: a Galdus Poedeiras, destinada a pintainhas. O evento, realizado em abril, contou com uma palestra técnica aos avicultores e técnicos avícolas da região de Bastos e do Norte do Paraná, que também ganharam amostras do novo produto durante o lançamento.

A palestra Manejo de poedeiras em países de clima tropical foi proferida pelo zootecnista holandês Henk Rodendoog, que viajou ao Brasil especialmente para a ocasião. Rodendoog é especialista em gestão de microclima e integra a equipe do Grupo Royal De Heus, da Holanda. "Com conceito inovador para alimentação de pintainhas, o alimento proporciona uma melhora no crescimento das aves e melhor uniformidade, resultando em máximo desempenho inicial", explicou na ocasião Renato Wuttke Klu, gerente de Negócios Aves da De Heus Brasil.

Hermanus Wigman, presidente da De Heus Brasil, abriu a apresentação da empresa, falando aos avicultores e técnicos sobre o expressivo desenvolvimento da De Heus no país. Wigman destacou que a empresa tem crescido cerca de 30% ao ano desde que se estabeleceu no Brasil para atender ao mercado de nutrição animal.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/6/1459_4502_conteudo_g.jpg
Equipe De Heus e parceiros no lançamento da nova ração para pintainhas, em Bastos (SP): novo conceito

 

Sobre a nova ração da empresa para as pintainhas, Renato Klu disse que se trata de um conceito inovador para a alimentação de pintainhas, com o objetivo de proporcionar um crescimento mais saudável do plantel. Segundo ele, o alimento atende às necessidades iniciais da vida da ave, que precisa de um suporte especial no início para que tenha alto desempenho no ciclo produtivo. "Isso já foi atestado em pesquisas e monitoramento técnico das granjas: quando se estimula o desenvolvimento durante as primeiras semanas de vida, o potencial genético da ave é otimizado e resulta em maior rendimento em todo o processo", destaca Renato.

A Galdus Poedeiras é produzida numa das mais novas unidades da De Heus no Brasil, a fábrica de Toledo, localizada no Paraná. “A unidade fabril conta com conceito inovador na produção de rações iniciais, com processos rigorosos na seleção de fornecedores, recepção de matérias-primas e produção”, informa a empresa.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos de Elenita Monteiro e assessoria de imprensa da De Heus)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!