Wisium reforça atuação na Região Sul e apresenta novo gerente de negócios - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTARTABASNetto Alimentos

Empresas & Produtos


publicidade
VET IMPORTBOEHRINGER INGELHEIM
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/5/1445_4469_conteudo_g.jpg
Telmo Kitzig: atendimento personalizado

Ampliar e reforçar a atuação de sua equipe na Região Sul do Brasil são dois dos objetivos da Wisium ao nomear o médico veterinário Telmo Luiz Kitzig para o cargo de gerente de negócios da empresa para atuar nos três estados do Sul. A região, aliás, é de extrema importância para o setor avícola, já que ali estão as maiores concentrações da produção avícola e suinícola, além da forte presença do produto ovo em granjas espalhadas pelos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O novo gerente de negócios da Wisium – marca de premixes da Neovia - é pós-graduado em gestão de pessoas e já atuou em empresas como a Sadia, Cargill, Choice Genetic, Fatec e Trouw Nutrition. Ele atua há mais de 20 anos no agronegócio e tem ampla experiência no mercado de nutrição animal.

A tarefa de Kitzig é implementar ações comerciais de aproximação com o mercado, contemplando, por meio do reforço da equipe atual, as necessidades dos clientes e os diferenciais Wisium, informa a assessoria de comunicação da empresa. “Intensificaremos o atendimento personalizado, com o objetivo de contribuir para uma maior produtividade e rentabilidade de nossos clientes”, indica o novo gerente. Ele explica que encontrou um ambiente altamente positivo na Wisium, marca, que segundo ele, é inovadora e conta com produtos e serviços de alto valor agregado. “Esse contexto, fortemente positivo, contribuiu para a minha chegada na marca”, argumenta.

Um dos focos de atuação de Kitzig será as cooperativas, empresas de grande força e estruturação na Região Sul. “Cada vez mais, as cooperativas estruturam uma produção independente, principalmente na avicultura. Já a suinocultura tem cooperativas centrais, com grande volume de produção e grandes ampliações para os próximos anos.”

Com a chegada do profissional, a Wisium intensificará a sua estratégia de multirregiões (atuação em todo o Brasil) e multiespécies (soluções para aves, suínos, ruminantes, pet e aqua), informa o setor de comunicação da empresa.

A WISIUM é uma das quatro maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de pesquisa & desenvolvimento em nutrição próprios. A marca adota o Espírito Wisium, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

A NEOVIA é uma das grandes empresas mundiais de nutrição animal. Tem faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros e conta com 8.300 funcionários, 75 sites de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa conta com 13 sites de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição e registra faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de comunicação da Wisium)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!